Um óleo com muitos benefícios
Um óleo multifuncional que pode ser usado por um ciclista e uma gestante? Esse é o Óleo de Bétula com Arnica, da Weleda, que estimula a circulação sangüínea, além de revitalizar os músculos e refrescar o corpo.

Para os esportistas, pode ser usado tanto antes das atividades, onde a bétula atua no estímulo e aquecimento dos músculos, como após a prática, quando a arnica garante o relaxamento e alívio de dores musculares e contusões.

Em gestantes, o produto previne a formação de estrias, garantindo, com sua ação umectante, maior elasticidade à pele.

Óleo de Bétula com Arnica Weleda – Aquece e relaxa. Estimula a circulação sangüínea conferindo à pele um agradável aquecimento. Revitaliza e estimula a normalidade das funções da pele. Sua ação umectante confere maior elasticidade à pele. Pode ser usado no corpo todo.

O produto conta com o selo de comprovação de “Cosmético Natural Certificado” da BDHI (Associação de Indústrias e Firmas de Comércio Alemãs).

Sobre Weleda
A Weleda AG é reconhecida há mais de 80 anos em todo o mundo pela qualidade de seus cosméticos, medicamentos homeopáticos, alimentos funcionais e fitoterápicos, compostos por substâncias naturais rigorosamente selecionadas. Presente em mais de 50 países, a empresa desenvolve produtos com base em fontes reconhecidas internacionalmente, a partir de estudos que se baseiam no amplo conhecimento do ser humano. Há 45 anos no Brasil, a Weleda conta com 13 farmácias e seus produtos são encontrados nas principais redes de drogarias do país.

Serviço:

www.weleda.com.br
Central de atendimento - 0800 77 22 777
e-mail: weleda@weleda.com.br

WELEDA - Harmonia com o ser humano e a natureza
Weleda do Brasil Laboratório e Farmácia Ltda. - Rua Brig. Henrique Fontenelle, 33 CEP 05125-000
São Paulo SP - Fone/Fax: 11 3648 8388 - S.A.C. 0800 55 3266 - Central de atendimento e pedido 0800 77 22 777
weleda@weleda.com.br - Produzido por argos-si